PAGAMENTO E ENVIO
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time da Nuvemshop, empresa que gerencia nosso financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titulara do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui na Telles Store ok? Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. Fique de olho no seu celular para atender a chamada do nosso time! <3
Pedimos o prazo de até 3 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as compritchas! Nosso prazo de envio atual é de UM DIA útil após o pagamento ser aprovado.
RASTREIO
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ?
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
POLÍTICA DE TROCAS
Nossa política completa está disponível no seguinte link:
DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via pix a restituição é efetuada pelo mesmo meio de pagamento, solicitares sua chave para realizar o estorno.